Se preferir, preencha o formulário abaixo. O setor responsável entrará em contato

 

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OUVIDORIA

A Ouvidoria das Faculdades São José é um canal de comunicação entre alunos, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica. Com o intuito de atender às necessidades gerais e individuais, o setor é responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição.

Além disso, a Ouvidoria cumpre com a missão das Faculdades São José, em contribuir para o desenvolvimento econômico, social, local e regional, através da formação de cidadãos e de profissionais inovadores, empreendedores, socialmente responsáveis e éticos, preocupados com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável, no exercício das suas habilidades e competências profissionais e pessoais.

A Ouvidoria das Faculdades São José é uma ferramenta a seu favor, bem como para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica de uma forma geral. Por isso, não deixe de expor suas idéias, queixas e opiniões que serão sempre bem-vindas e que são de grande importância para nós.

 

O objetivo da Ouvidoria nas Faculdades São José é a criação de mais um canal condutivo das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da comunidade acadêmica da Instituição.

 

A Ouvidoria recebe as informações concernentes a reclamações, elogios e sugestões pessoalmente por meio de caixa de sugestões ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

A Ouvidoria das Faculdades São José tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais fornecidas pela Faculdade, preservando a integridade de todas as partes envolvidas.

 

Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;

Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;

Encaminhar a questão à área competente;

Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.

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