Administração

* Valor acima válido somente para o primeiro período de cada curso, referente ao segundo semestre de 2018 e para pagamento à vista. Promoção não cumulativa com outras ofertas válida até 31/08/2018. Os preços promocionais não se aplicam a quaisquer tipos de financiamento, inclusive FIES. Desconto não cumulativo com outras promoções.

 

Temos uma equipe de professores mestres e doutores com experiências acadêmicas e de mercado empenhados no processo de ensino e aprendizagem prontos para transformar o estudante do curso em um profissional de  administração capaz de atuar em empresas de pequena, média e grandes portes no Brasil e no exterior com uma visão estratégica de negócios.

Proporcionamos ao formando o desenvolvimento de competências nas áreas de: Estratégias de negócios, Finanças, Gestão da Produção, Logística, Marketing, Liderança, Controle de Qualidade, Inovação e outros.

Usamos metodologias mais modernas e inovadoras de ensino e aprendizagem baseadas em aulas teóricas e praticas com estudo de casos empresariais, oficinas, seminários e técnicas estudo colaborativo em que o estudante é o foco do processo de ensino e aprendizagem.

Oferecemos ao formando, além de um diploma de bacharel em administração, cinco certificados intermediários adquiridos ao longo do curso para garantir ao estudante, uma formação sólida com credibilidade em competências e habilidades de:

• Assistente de Pesquisa de Mercado;

• Assistente de Analista de Recursos Humanos;

• Assistente de Analista de Crédito e de Finanças Pessoais;

• Promotor de Marketing e Vendas;

• Gerente de Produção e Logística.

 

depoimentos

depoimento_adm

 

 

banner_580px_zaib

 

 

banner

 

 

banner_acontece_na_fsj

 

ATOS LEGAIS

 

RENOVAÇÃO DE RECONHECIMENTO

 

QUEM É QUEM

 

MANUAIS DO ALUNO

 

REGIMENTO

 

PLANILHA DE VALORES

 

REGULAMENTO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

 

REGULAMENTO DE EMPRESA JÚNIOR

 

REGULAMENTO DO NÚCLEO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES // NAC

 

REGULAMENTO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO // TCC

 

 

selo_fies

 

 

 

 

 

PROF. DR. KOFFI DJIMA AMOUZOU

Doutor em Engenharia de Transportes pela UFRJ/COPPE  |  Mestre em Administração Pública e de Empresas pela FGV/EBAPE  |  Bacharelado em administração pela Faculté des Sciences Economiques et de Gestions de l’Université de Lomé FASEG/UL  |  Diretor da Escola de Negócios das Faculdades São José  |  Avaliador do INEP  |  Pesquisador da rede RESET da COPPETEC / UFRJ  |  Sócio Diretor Executivo do IIPEDE  |  Prof. Convidado da FGV Management  |  Consultor em estratégias e desenvolvimento de negócios  |  Prêmio de 50 melhores administradores do Rio de Janeiro em 2015.

Currículo Lattes >> http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4709966E9

coord_adm@saojose.br

 

 

 

Coordenador de Administração da FSJ é entrevistado pela TV CRA-RJ

O Coordenador do curso de Administração e Diretor da Escola de Negócios das Faculdades São José, Prof. Koffi Djima Amouzou, foi entrevistado pelo programa CRA-RJ Entrevista, do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro.

Nessa entrevista, ele fala sobre o convênio das Faculdades São José com o CRA-RJ, sua experiência como um “carioca de Togo”, a importância da pesquisa universitária para o desenvolvimento da profissão, entre outros assuntos muito relevantes para os interessados em Administração.

Confira a entrevista e venha aprender ainda mais nas Faculdades São José. Ainda tem vagas para o próximo semestre.

 

 

 

 

O estudante formado em administração nas Faculdades São José poderá atuar em organizações públicas, privadas com ou sem fins lucrativos, colaborando com suas competências e habilidades para o desenvolvimento de sua carreira em diversas funções de administrador mais focadas nosso curso:

• Gerente de Marketing e Vendas;

• Promotor de Vendas em departamento de vendas de empresas de grande porte de atacados;

• Gerente de Compras em departamento de Logística;

• Gerente de Estoque de Produtos Acabados em departamento de Logística;

• Gerente de Produção e Logística de indústrias de produtos e serviços;

• Gerente de controle de qualidade e de estoques de produtos acabados em departamento de produção e vendas;

• Gerente de Contas a pagar e a receber em departamento financeiro de empresas de médio e grande porte no Brasil e no Exterior;

• Gerente de Recursos Humanos em departamento de pessoal de empresas de médio e grande porte no Brasil e no Exterior;

• Assistente de Analista Financeiro em departamento de finanças de empresas de médio e grande porte no Brasil e no Exterior;

• Consultor Junior de créditos e finanças pessoais em empresas de corretagem financeira no Brasil e no Exterior.

 

 




Inscreva-se!

A sua evolução não pode parar

(21)99147-1240

VALOR ESPECIAL PARA 1º PERÍODO Preencha os campos abaixo e garanta o seu desconto.*
Desconto para transferidos
Descontos de até 50%